
Em dezembro, despedimo-nos do Very Pery para começarmos o ano a abraçar o Viva Magenta. No início de 2023, a nossa identidade assumiu uma nova cor, um desafio ao qual não fugimos.
Há 10 anos, esta agência resumia-se a duas pessoas a trabalhar na mesa da sala de jantar da casa dos pais. Uma década depois, somos 14 eternos jovens, especializados em Marketing de Estratégia e de Conteúdo, prontos para fazer a diferença.
Aquando do nosso rebranding, decidimos aliar-nos a um conceito que se adapta à nossa capacidade de mudança e de adaptabilidade ao longo dos anos. Vestimo-nos com o Very Peri e, tal como os pantones que mudam anualmente, decidimos mudar. Em 2023, é o Viva Magenta quem nos dá vida.
Ao contrário do que possam pensar, é mais do que uma simples mudança de visual. O conceito nasce assente nos nossos valores – paixão, autenticidade e inovação – e na nossa vontade de fazermos da criatividade o nosso mote diário. À semelhança de cada pantone do ano, reinventamo-nos a cada 365 dias mantendo o nosso compromisso com os nossos valores. Queremos fazer diferente… e conseguimos.
Este ano, é o Viva Magenta que pinta toda a nossa comunicação, uma cor enraizada na natureza, descendente da família dos tons vermelhos, corajosa e destemida, cuja exuberância impulsiona a celebração, alegria e otimismo, numa narrativa pulsante.
Em relação à sua temperatura, este pantone apresenta um equilíbrio entre o quente e o frio, sendo uma cor considerada universal. O Viva Magenta traz com ele um “quê” de ousadia e irreverência, e é também por isso que tanto nos revemos nele. É um tom "audacioso, espirituoso e aberto, que acolhe todos com o mesmo temperamento rebelde”. Haveria melhor pantone para nos descrever? 😉
Acreditamos que, este ano, o Viva Magenta nos assenta que nem uma luva. Mas estamos prontos para os próximos desafios… Só à altura dos melhores!
Há apostas para 2024? 👀