O conceito

rebranding de uma marca é, acima de tudo, uma grande responsabilidade. Não só em termos gráficos, visuais, mas também em termos simbólicos e de significado. Qual a razão do novo nome? De onde veio? Porquê a mudança? Essas serão as questões dos clientes, questões para as quais deve haver respostas confiantes. Essas respostas surgem naturalmente quando o processo de rebranding é feito de forma sólida.
No caso da EPISENSE, a pesquisa e o brainstorming foram profícuos.

Sendo o conceito da clínica o cuidado pelo "eu" interior e exterior sobretudo "através" ou a partir da pele, era claro que o caminho passaria por aí. "Epi" assume naturalmente o significa etimológico de "epiderme" e a referência fonética de "happy", ligando os conceitos de felicidade e pele. A sensibilidade e o cuidado completam o nome conferindo-lhe o fator de ação da clínica.

O "eu" interior e exterior

A pele é o ponto de contacto entre o "eu" interior, que só eu conheço, e o "eu" exterior que os outros vêem.

Editorial Relatório e Contas
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